Ensino Bilíngue-Colégio Panamericano

A língua como ferramenta de aprendizagem e de comunicação.

No ensino bilíngue, o segundo idioma não é somente uma disciplina, é uma vivência. Língua, cultura e costumes são integrados às aulas e à rotina, gerando uma verdadeira imersão.

O aluno aprende matemática, ciências, música, arte e literatura, entre outros conteúdos especiais, em um ambiente exclusivo de aprendizagem para a aquisição da segunda língua.

O ensino bilíngue, a partir de um currículo extracurricular e de metodologias inovadoras, não só permite a aquisição do idioma (dentro dos componentes curriculares) como também forma alunos com níveis de proficiência comprovados por exames internacionais.

*Verifique disponibilidade do Ensino Bilíngue através do Projeto Extracurricular do Colégio Panamericano

Assine nossa Newsletter para receber novidades!