Equipe-Colégio Panamericano

Tainara Kulchesli Beltrame

• Auxiliar da Equipe Pedagógica

Fala da Direção

Nós da equipe do Colégio Panamericano sentimo-nos honrados em ter seu filho como nosso(a) aluno(a).

Cientes de nosso papel como educador, temos consciência de que somente uma educação baseada em princípios éticos, com limites bem definidos, que se processe através do exemplo, do diálogo e da compreensão, será bem sucedida.

Um trabalho conjunto e uníssono entre Escola e Família é essencial para que possamos garantir uma vida com responsabilidade e um futuro de sucesso para seu (sua) filho(a).

Para obtermos este sucesso, contamos com uma equipe qualificada que, ciente da grande missão que é educar, valoriza, vivencia e transmite princípios sólidos que norteiam a vida de nossos alunos.

Neste espaço vocês poderão ter acesso a informações que lhes permitirão entender melhor o funcionamento do Colégio bem como seu processo educacional, formas de atendimento, normas, calendário escolar, além de procedimentos em situações do dia-a-dia escolar.

Assim sendo, solicitamos a sua leitura cuidadosa. Para esclarecimentos em caso de qualquer dúvida, nossa equipe estará sempre disponível para atendê-los.

Sejam bem-vindos ao Colégio Panamericano!

A Direção

Assine nossa Newsletter para receber novidades!